Tempo em Setubal

domingo, 29 de maio de 2011

“O Anjo Branco”


É o título do novíssimo livro do jovem e conhecido jornalista José Rodrigues dos Santos, que já vai na sua 8ª edição, é um livro muito interessante e de fácil leitura, o próprio autor com a sua óptima maneira de escrever cativa-nos a cada vez mais querer chegar sempre mais á frente na história para sabermos o que se vai passar a seguir.
Em resumo é um livro que nos é difícil interromper a leitura, seja para almoçar, lanchar, jantar e até mesmo dormir, pelo menos foi o que me aconteceu a mim durante o tempo em que o estive a ler.
Se ainda não o leram e se o querem adquirir ou até lê-lo na biblioteca da vossa zona de residência, recomendo-vos vivamente que o façam se gostam de ler como eu gosto, falta só lembro-vos então que, este livro é da editora Gradiva.


2 comentários:

Alex disse...

Fico contente que o Step by Step esteja mais dinâmico. Boa! Quanto ao Anjo Branco, já li vários livros do autor e ele tem melhorado de livro para livro, por isso também tenho curiosidade em ler este, o que ainda não aconteceu. Tenho outros à espera na prateleira. Beijinhos

Tiago M. Franco disse...

Também gostei bastante do livro. A descrição de como são as guerras na realidade é fantástica, assim como o facto de nunca poderemos viver em paz se não respeitarmos os mais elementares direitos dos seres humanos. O livro além de uma boa reconstituição histórica também deixa uma forte mensagem para o futuro.

WWW.STEPBYSTEP-RICKYNET.BLOGSPOT.COM

WWW.STEPBYSTEP-RICKYNET.BLOGSPOT.COM
VISITE-NOS!!
Powered By Blogger