Tempo em Setubal

sábado, 31 de março de 2012

Expo dos Bonecos da "Contra Informação" no Centro Comercial Rio Sul - Seixal

Foto minha

Foto minha

Foto minha

Foto minha

Foto minha

Foto minha

Foto minha

Foto minha

Foto minha

Foto minha

Foto minha

Foto minha

Foto minha

Foto minha

Foto minha

Foto minha

Foto minha

Foto minha

Foto minha

Esta foi uma exposição que esteve patente ao público no Centro Comercial Rio Sul, no Seixal.
Eu aproveitei o feriado de 10 de Junho de 2006, para lá ir ver e fazer as fotos acima, que quis partilhar convosco, porque achei giro recordarmos os bonecos que nos divertiam ao final de cada dia no canal 1 da RTP.
É pena que a “Contra Informação” já não esteja no ar!…
A mim deixou-me saudades… e a si?

1 comentário:

Alex disse...

Eh lá!!! Grande reportagem, sim senhor! Folgo em ver o step by step dar mais um passo em frente eheheh! Beijinhos

WWW.STEPBYSTEP-RICKYNET.BLOGSPOT.COM

WWW.STEPBYSTEP-RICKYNET.BLOGSPOT.COM
VISITE-NOS!!
Powered By Blogger