Tempo em Setubal

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

CARTA AO MEU FILHO



O Natal vem chegando e esperamos uma prenda. Quero neste Natal, dar uma prenda que deixe marca.

Foste concebido por amor e o maior desejo de um pai é deixar o seu filho preparado para a vida e que esta, esteja repleta de valores transcendentais, como a justiça, a lealdade, o amor, á verdade, o respeito, a gratidão e a humildade.
Põe todo empenho e perseverança em tudo o que fizeres e nunca te dês por vencido. Sê optimista e não temas os fracassos, pois estes fazem parte de vida. Persegue os teus sonhos, e se os não conseguires realizar, tenta novamente. Se persistires, corres o risco de os realizar. Converte as derrotas em vitórias. Derrota não significa que perdeste. Derrota significa apenas que tens de mudar de rota ou de rumo.
Mantém -.te fiel aos teus princípios, ama tudo aquilo que seja nobre e belo e enfrenta as injustiças.
Conserva Deus no teu coração. Ele ajudar-te -à quando o desânimo te invadir e consolar-te -à nas horas difíceis.
Sempre que o chão te falte, ou aches que a vida poderá não ter sentido, Ele pegar-te -à ao colo e aliviará o teu sofrimento.
Estarei sempre do teu lado, mesmo que ás vezes te pareça que estou contra.
Sê sonhador, perseverante, lutador e aposta tudo na vida, fazendo que ela seja parte digna da criação de Deus e que os princípios que te ensinei com o meu exemplo, mais do que com as minhas palavras, sejam os alicerces da tua personalidade.
Chama a vida sempre com um sorriso, porque ela responder-te-á do mesmo modo.
Não me preocupa o mundo que te vou deixar, porque sei que o filho que eu dei ao Mundo, será capaz de o transformar num lugar onde todos desejarão VIVER.

Rosi

Sem comentários:

WWW.STEPBYSTEP-RICKYNET.BLOGSPOT.COM

WWW.STEPBYSTEP-RICKYNET.BLOGSPOT.COM
VISITE-NOS!!
Powered By Blogger